Tamanho da letra:
|

Destaques do Vasco Camp estão viajando com as equipes vascaínas


Sábado, 09/07/2011 - 07:33

Está chegando a hora da quarta edição do Vasco Camp, a colônia de férias oficial do clube, que permite os jovens a vivência de uma semana completa de atividades nos mesmos moldes de um jogador profissional. E os garotos que se destacarem na clínica de futebol do Gigante da Colina terão a chance de treinar nas categorias de base vascaína.

E alguns dos destaques das últimas edições do Vasco Camp já estão treinando nas categorias de base do clube, e o principal, já viajam como jogadores do Vasco e soltam o gripo de É Campeão! Como no caso do jovem Bruno Sinder, que conquistou a Copa Rio Bonito 2011, com a equipe Pré-Mirim do Vasco, após eliminarem o Fluminense na semifinal e vencerem o Nova Iguaçu na final da competição.

Já o atacante Mykael está viajando neste fim de semana para Londrina, no Paraná, para disputar a Copa Brasil Sub-15, o campeonato Brasileiro da categoria, que o Vasco terminou em 3º no ano passado.

Os meninos Tacio de Luca e Renato Spanner também viajam neste fim de semana com a equipe Sub-14, para a disputa da Copa Juventude, que será realizada na cidade de Venda Nova, no Espírito Santo.

Portanto, se inscreva no Vasco Camp e fique mais perto de se tornar um jogador das categorias de base do clube.

Para mais informações acesse: www.vascocamp.com.br




Fonte: Site oficial do Vasco