Tamanho da letra:
|

Futsal Base: Vasco inicia finais do Carioca em 4 categorias neste domingo


Sábado, 09/07/2011 - 08:47

Neste domingo, a partir das 9h, em evento promovido pela Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ), no Complexo Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, Zona Oeste da cidade, serão disputados os primeiros jogos de todas as decisões do Campeonato Estadual de Futsal, do Sub-9 ao Adulto. Os jogos terão transmissão pela Internet, através do site da federação (www.futsalrj.com.br).

As partidas de volta serão realizadas no próximo domingo, 17, no mesmo local.

Quem abrirá o dia recheado de decisões será o Sub-11, com o “Clássico dos Milhões”, Vasco x Flamengo. Em seguida, entrará em quadra o Sub-13, só que dessa vez a garotada do Vasco vai encarar o Fluminense. Duas excelentes prévias para o principal jogo do dia. Afinal, o centro das atenções será a final do Adulto, entre Botafogo x Vassouras.

Para fechar o dia de celebração ao futsal, ainda teremos as decisões do Sub-9 (Vasco x Flamengo) e Sub-20 (Vasco x Botafogo). Os confrontos pelo Sub-15 e Sub-17 ainda serão decididos.

Além dos excelentes jogos, as crianças que forem ao Miécimo da Silva receberão do patrocinador uma camisa personalizada e um lanche, tudo para tornar o domingo de quem apoiar a iniciativa ainda mais agradável.

Confira a ordem das decisões:

Sub-11: Vasco x Flamengo

Sub-13: Vasco x Fluminense

Adulto: USS/Vassouras x Casa de España/Botafogo

Sub-9: Vasco x Flamengo

Sub-20: Casa de España/Botafogo x Vasco

Sub-15: A decidir

Sub-17: A decidir