Tamanho da letra:
|

Chegou ao fim a 4ª edição do Vasco Camp


Terça-feira, 26/07/2011 - 07:45

No último domingo (24/07), chegou ao fim a 4ª edição do Vasco Camp. A Colônia de Férias oficial do Gigante da Colina foi mais uma vez um sucesso, realizado no espaço Lonier, na Zona Oeste do Rio.

O evento já começou de forma brilhante, já que o presidente do clube, Roberto Dinamite, foi o responsável por dar as boas vindas para os participantes na cerimônia de abertura. E durante toda a semana, os jovens tiveram a oportunidade de conhecer o dia a dia de um atleta profissional do clube. Além de estar lado a lado do Reizinho da Colina, que compareceu ao evento para contar tudo sobre a sua carreira e dar dicas para que os meninos possam realizar o sonho de ser um jogador de futebol.

Essa edição do Vasco Camp recebeu jovens de mais de dez Estados do Brasil, além de dois meninos americanos um japonês, que mostrou todo o seu amor pelo Gigante da Colina.

Após a cerimônia de encerramento, que contou com mais de 300 pessoas no local, o coordenador do evento, Luiz Carlos, ressaltou o sucesso de mais uma edição do Vasco Camp.

- Todos nós estamos muito felizes com essa edição do Vasco Camp, que foi especial por tudo que aconteceu, com a vinda do Juninho, do Roberto Dinamite, e de jovens de todos os lugares do Brasil e dos Estados Unidos e Japão. Estamos muito confiantes porque observamos meninos de muita qualidade – disse com exclusividade ao site oficial.

A lista com os destaques da 4ª edição do Vasco Camp, que terão a chance de se tornar um jogador federado das categorias de base do clube, será divulgada no próximo dia 09 de agosto.

Para mais informações sobre a 5ª edição do Vasco Camp, que acontecerá entre os dias 16 e 21 de janeiro do ano que vem, acesse o site do evento: www.vascocamp.com.br

Fonte: Site oficial do Vasco