Tamanho da letra:
|

Vôlei Base: Infanto Feminino disputa final contra Urubu no domingo


Sexta-feira, 23/09/2011 - 03:41

Em busca do título da segunda fase do Campeonato Carioca de Vôlei, as vascaínas da categoria infanto entram em quadra neste domingo (25/09), para enfrentar o Flamengo, às 15h, na Gávea.

Na fase classificatória, as meninas de São Januário venceram quatro dos cinco jogos disputados e perderam para as meninas do Flamengo. Apesar da derrota na fase inicial, o técnico Frederico Lima garante uma equipe aguerrida na final.

- Estamos treinando bastante para jogar muito bem no domingo. Perdemos para o Flamengo no campeonato, mas não estava valendo nada, porque nossa equipe já estava classificada para o jogo decisivo. Já no domingo, o fator motivacional é muito grande. Vale o título e vamos lutar para conseguir – disse o técnico Frederico Lima com exclusividade ao site oficial.

Uma das novidades entre as meninas relacionadas para o jogo é Ana Cristina, filha do ídolo Carlos Germano. A vascaína que treina no clube em uma categoria abaixo, começa no banco de reservas, mas é a primeira opção do treinador.

O Vasco está relacionado para o jogo decisivo com: Marcela Labruna, Rayane Passos, Miriam Oliveira, Amanda Assunção, Larissa Afonso, Thaine Souza, Luisa Paixão, Tainá Celestino, Karin Freitas, Letícia Fernandes, Luana Rocha e Ana Cristina Schwambach.

Fonte: Site oficial do Vasco