Alberto Valentim: 'Daqui a pouco nós precisamos reagir e é domingo já'
Quinta-feira, 06/09/2018 - 23:11
O Vasco não conseguiu um bom resultado nesta quinta-feira (6/9), diante do América-MG, em Belo Horizonte. Mas o técnico Alberto Valentim mostrou muita confiança na reação do elenco no Campeonato Brasileiro. O treinador vascaíno analisou a partida, reconheceu alguns erros, mas já mirou o jogo diante do Vitória, domingo (9/6), em Salvador.

- O Vasco é muito grande. Não podemos colocar o peso de anos anteriores. Temos que falar do Vasco hoje. Nós vamos fazer um campeonato onde vamos melhorar na classificação. O torcedor tem que ter certeza disso, nós vamos nos abraçar de uma forma lá dentro que vocês não tem ideia. Vamos para a guerra nesse campeonato. Estamos tristes com mais um resultado adverso. Nós precisamos melhorar e vamos trabalhar muito, reagir, recuperar a confiança e isso vai acontecer. Daqui a pouco nós precisamos reagir e é domingo já - disse Valentim.

Muito confiante no trabalho que vem sendo realizado, o comandante ressaltou que o elenco vem treinando forte e vai se manter nesta metodologia para se recuperar na competição o quanto antes:

- O trabalho do dia a dia me faz acreditar que vamos crescer. Acredito muito no meu trabalho, nos jogadores que tem aqui. Na parte técnica, tática que é responsabilidade minha. Vamos recuperar jogadores que não estão aptos para treinar e principalmente pra jogar e essa é a certeza. Vai ser na prática. Vim fazer um trabalho de qualidade. Vamos ser fortes pra reagir.



Fonte: Site oficial do Vasco