Alberto Valentim: 'Vou mudar algumas peças. Mas não só isso. Precisamos de uma mudança de postura'
Quarta-feira, 05/09/2018 - 10:04
A derrota em casa por 3 a 0 para o Santos, na última rodada do Brasileiro, fará o técnico Alberto Valentim mexer, mais uma vez, na equipe do Vasco. Mas, além de trocar jogadores no time titular, o treinador exige mudança de comportamento no time que enfrentará o América-MG, em Minas.

- Vou mudar algumas peças. Mas não só isso. Precisamos de uma mudança de postura. Precisamos levar para o jogo contra o América-MG o que treinamos nestes dias - disse Valentim.

O treinador não disse quais serão as mudanças, mas espera achar rápido uma formação definitiva. William Maranhão e Lucas Kal, recém-contratados, serão relacionados contra o América-MG.

- Quando conseguimos repetir os 11, isso facilita. Mas não podemos achar desculpas. Temos que colocar em prática o fazemos nos treinos - prosseguiu.

O Vasco fará os dois próximos jogos fora de casa no Brasileiro. Na quinta-feira, enfrentará o América-MG, às 20h, no Independência. No domingo, o duelo será no Barradão, em Salvador, diante do Vitória, às 19h.

- Penso apenas no América-MG. Nem no Vitória ainda. Temos que ir assim. Precisamos melhorar tudo. Qualificar a fase defensiva, e lá na frente criar mais - prosseguiu o treinador.

O time está em situação delicada na tabela e esses dois confrontos são contra rivais que estão próximos na classificação. O Cruz-Maltio é o 16°, com 24 pontos, apenas um a mais que o Sport, que encabeça o Z-4. O América-MG (12°) tem 26, e o Vitória (13°) 25 pontos.



Fonte: GloboEsporte.com