Infantil e Juvenil do Vasco enfrentam a Portuguesa na manhã deste sábado pela Taça Guanabara
Sábado, 12/05/2018 - 05:30
A manhã deste sábado (12/05) será de compromissos para as equipes sub-15 e sub-17 do Vasco da Gama, pela Taça Guanabara. Diante da Portuguesa, no Estádio Figueira de Melo, em São Cristóvão, os Meninos da Colina buscam manter as campanhas positivas na competição estadual. O infantil vem de uma vitória fora de casa, no clássio com o Botafogo, enquanto o juvenil busca superar um resultado adverso diante do mesmo adversário.

Com gols de Marlon e Matheus Brun, a equipe sub-15, treinada por Dudu Patetuci, venceu o Botafogo no último fim de semana. O infantil ocupa a quinta posição na classificação da Taça Guanabara, com os mesmos nove pontos do Alvinegro e do Nova Iguaçu, terceiro e quarto colocados.

Invicto por seis partidas, o sub-17 conheceu sua primeira derrota na última rodada do turno inicial do Carioca. Superado pelo Botafogo por 2 a 1, o juvenil busca retomar o caminho das vitórias na competição. A equipe comandada por Celso Martins ocupa a quinta posição na classificação, com 15 pontos somados, um a menos que o quarto colocado Flamengo.



Fonte: Site oficial do Vasco