Juvenil: Vasco enfrenta a Portuguesa neste sábado às 11h em Figueira de Melo; Saulo e Juninho projetam
Sexta-feira, 11/05/2018 - 09:32
O time juvenil do Vasco da Gama segue se preparando para retomar o caminho de vitórias na Taça Guanabara. No último fim de semana, a equipe conheceu sua primeira derrota após seis rodadas, no clássico diante do Botafogo. Entretanto, o tropeço não alterou a motivação dos Meninos da Colina. Animado com a semana cheia para a preparação antes de enfrentar a Portuguesa, o lateral-direito Saulo destacou o comprometimento do grupo.

- A semana de trabalho está muito intensa. O grupo está muito focado em retomar o caminho que estávamos trilhando, antes da última derrota. Temos a próxima partida contra a Portuguesa e vamos em busca dessa vitória pra somar pontos importantes. Sabemos que precisamos melhorar em alguns pontos e estamos treinando em cima disso - afirmou.

Outro número importante da campanha até o momento fica por conta dos seis duelos sem sofrer gols. O volante Juninho exaltou a atuação defensiva e fez questão de destacar o mérito coletivo. Para ele, a união do sub-17 será fundamental na busca pelo título estadual.

- Zerou tudo, o que passou ficou para trás. Temos que focar no nosso trabalho, melhorar no que julgamos que precisa e mostrar isso dentro de campo. Vamos continuar buscando recuperar a ponta ali da tabela, sempre mirando na liderança. O time está muito comprometido coletivamente, todo mundo se doando, voltando para marcar. Tem dado certo, ficamos seis jogos sem sofrer gols por mérito de todo mundo. Sofremos dois gols do Botafogo, erramos, mas ficou no passado. Agora é focar e continuar brigando pelo título, que é o nosso maior objetivo - concluiu.

Juninho e Saulo entram em campo ao lado dos companheiros de sub-17 neste sábado (12/05), diante da Portuguesa, no Estádio Figueira de Melo, às 11 horas.



Fonte: Site oficial do Vasco