Infantil: Marlon Gomes se inspira em Douglas e Mateus Vital para brilhar na base do Vasco
Quarta-feira, 09/05/2018 - 17:32
A categoria infantil do Vasco da Gama segue trabalhando embalada pela vitória no clássico do último fim de semana, diante do Botafogo, pela Taça Guanabara. Um dos gols do triunfo por 2 a 1 foi marcado por Marlon Gomes. O atleta deixou o Nova Iguaçu para fazer sua primeira temporada pelo Gigante da Colina e tem mostrado muita personalidade em campo. Atual dono da camisa 10 da equipe comandada por Dudu Patetuci, o meia não escondeu a satisfação em atuar pelo cruzmaltino e falou das referências para brilhar na base de São Januário.

- Primeiramente eu agradeço a Deus. A minha família me motivou muito para estar aqui, fazendo o que eu mais amo fazer. Estou muito feliz com esse com começo aqui no Vasco, temos boas referências aqui. Gostou muito do Douglas e do Mateus Vital, admiro muito o futebol deles. Tento seguir o mesmo caminho deles, na saída de bola de qualidade, fazer um bom jogo com a bola no pé, ajudar na marcação... O Vasco dá muito espaço para a base e isso deixa a gente muito motivado. Eu chego aqui com o sonho de fazer história e dar muitas alegrias para essa torcida maravilhosa. Esse carinho que essa torcida tem com a base é incrível, a gente fica muito motivado com o apoio deles - afirmou.

O Menino da Colina mostrou que a camisa 10 não assusta. Além disso, revelou o sonho antigo de poder vestir uma das maiores camisas do Brasil e reafirmou a alegria de poder representar um Gigante em campo.

- Vestir a camisa 10 não me pressiona. Eu só penso em dar o meu melhor para ajudar a minha equipe sempre. Quando estava no Nova Iguaçu, sempre buscava jogar bem para despertar o interesse de algum clube com o tamanho do Vasco. Eu não imaginava vestir uma camisa tão pesada quanto essa, não consigo medir minha felicidade - concluiu.

Ao lado dos companheiros de equipe, Marlon Gomes se prepara para mais uma missão na Taça Guanabara sub-15. O Cruzmaltino entra em campo neste sábado (12/05), às 9 horas, diante da Portuguesa, no Estádio Figueira de Melo.



Fonte: Site oficial do Vasco