Rodrigo Saavedra é indicado para ser o novo VP de patrimônio do Vasco
Quarta-feira, 09/05/2018 - 18:29
Ao que parece, Alexandre Campello está disposto a "pacificar" o Vasco. Após presenciar a debandada de 13 de seus ex-vices-presidentes, o mandatário tem convidado membros do grupo que apoiou o ex-candidato Julio Brant para as pastas que estão vagas na diretoria.

Nas finanças, o convite foi feito a João Marcos Amorim, ex-líder do grupo político "Cruzada Vascaína". Em Relações Especializadas, o nome indicado foi o de João Ernesto, também integrante do grupo. Para o Patrimônio, o escolhido é Rodrigo Saavedra, da "PetroVasco".

O trio, porém, ainda não aceitou o chamado e irá levar o assunto a discussão com Julio Brant e o restante de seus pares. A chapa que apoiou o ex-candidato na última eleição é um conglomerado de grupos políticos de oposição.

Com este posicionamento, os três nomes seguem o acordado na reunião da última segunda-feira, quando ficou decidido que qualquer convite feito pela atual direção seria colocado em debate antes de uma resposta. Não há, porém, qualquer determinação para que se recusem as convocações.

Anteriormente, Campello já havia recebido a indicação de nomes que apoiaram o ex-candidato Fernando Horta. Desta maneira, agradando a "gregos e troianos", o presidente volta a ter força dentro do Conselho Deliberativo, o que é importante para que consiga aprovar suas propostas de gestão.

Fonte: UOL