Juniores: Rodrigo projeta 1º jogo da final do Estadual contra o Urubu
Segunda-feira, 07/05/2018 - 23:37
A semana começa em clima de decisão para a categoria sub-20 do Vasco da Gama. Nesta segunda-feira (07/05), os Meninos da Colina iniciaram a preparação para buscar mais um título carioca. Isso porque o primeiro jogo da decisão estadual, diante do Flamengo, será realizado neste sábado (12), às 10 horas, no gramado do Estádio Moça Bonita, em Bangu, com portões fechados. O segundo encontro entre as equipes também tem data marcada e será a preliminar do duelo entre o Cruzmaltino e o Rubro-Negro, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, no dia 19 de maio.

- A expectativa é sempre a melhor possível. Entramos em uma semana muito importante, de decisão. Mesmo sendo ainda o primeiro jogo, de dois, não podemos esquecer a importância. Essa primeira partida é sempre muito importante, pode definir muito o que vai ser o próximo encontro. A expectativa está lá em cima e vamos trabalhar muito para chegar no sábado com condições de fazer um grande jogo - afirmou o volante Rodrigo.

O time comandado por Marcos Valadares chegou na final do Campeonato Carioca após superar o Fluminense na semi, na casa do adversário. A vitória foi garantida pelo placar de 3 a 1, com gols de Marrony, Hugo Borges e João Pedro. A decisão estadual será uma releitura da edição passada da competição, quando o time de São Januário garantiu o caneco também diante do clube da Gávea. Na ocasião, o Vasco obteve vantagem como campeão da Taça Rio e da Taça Guanabara, foi superado por 1 a 0 no tempo normal e brilhou na disputa por pênaltis diante do Flamengo.



Fonte: Site oficial do Vasco