Vasco tem a concorrência de Internacional e Vitória pela contratação de Rodrigo Caetano
Domingo, 06/05/2018 - 15:31
Quase dois meses após sua saída do Flamengo, Rodrigo Caetano tem fortes correntes para voltar em breve ao futebol. De acordo com apuração do FOXSports.com.br, o executivo tem sido sondado por três clubes do Brasil para voltar a trabalhar logo nos próximos meses: Vasco, Vitória e Internacional. O Colorado, inclusive, surge como o favorito para contar com o profissional, que passa férias após quase quatro anos com a diretoria do Rubro-Negro. A tendência, no entanto, é que a conversa sobre as três sondagens avance no decorrer dos próximos dias.

Mesmo com o desejo de contar com Rodrigo Caetano, os clubes pensam de maneiras diferentes sobre como contar com o gaúcho de 48 anos. Em meio à crise política que paira sobre São Januário, Frederico Lopes deixou a vice-presidência de futebol sob o comando de Alexandre Campello no Vasco.

Ainda segundo toda apuração feita pelo FOXSports.com.br, o nome que ganhou força no clube foi justamente o de Caetano. O cargo de diretor-executivo, exercido por ele no Flamengo, segue exercido por Paulo Pelaipe na Colina.

Por outro lado, Internacional e Vitória pensam em Rodrigo Caetano como o CEO para o departamento de futebol, em um cargo executivo acima daquele desempenhado à frente do Flamengo.



Fonte: Fox Sports