Vasco está acertando com o goleiro Fernando Miguel, do Vitória
Sábado, 05/05/2018 - 13:07
O goleiro Fernando Miguel está perto de deixar o Vitória. O jogador recebeu uma sondagem do Vasco e manifestou o desejo de concretizar a transferência, por isso nem foi relacionado para a partida contra o Fluminense, marcada para este domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Barradão. Os últimos detalhes da negociação estão sendo tocados e o martelo deve ser batido em breve. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo presidente rubro-negro, Ricardo David.

Titular do Vitória nas últimas temporadas, Fernando Miguel perdeu a vaga para Caíque no primeiro jogo contra o Internacional, pela Copa do Brasil. Ele tem 19 jogos em 2018. O último foi contra o Bahia, na final do Campeonato Baiano, no Barradão – o Leão foi derrotado e ficou com o vice-campeonato.

A primeira passagem de Fernando Miguel pelo Vitória foi em 2013, contratado junto ao Juventude, mas ele sequer jogou. Ele retornou ao clube na temporada seguinte. A partir de 2015, começou a ganhar espaço na equipe e fez 37 partidas. A temporada em que mais jogou foi a de 2017, quando entrou em campo 54 vezes.



Fonte: GloboEsporte.com