Juniores: Caio Lopes fala sobre gol e vitória contra o São Paulo pela Copa do Brasil Sub-20
Sexta-feira, 27/04/2018 - 06:25
A primeira batalha para avançar nas quartas de final da Copa do Brasil sub-20 foi eletrizante para o Vasco da Gama. Diante do São Paulo, na última quarta-feira, o Gigante da Colina garantiu a vitória nos minutos finais, pelo placar de 5 a 4, com direto a duas viradas no decorrer do jogo. Um dos gols que garantiu o triunfo saiu dos pés do volante Caio Lopes, que foi lançado pelo técnico Marcos Valadares durante os noventa minutos. Em seu primeiro ano na categoria juniores, o atleta comemorou o feito e exaltou a união do novo grupo.

- A sensação é a melhor possível. O gol é um momento marcante no futebol. Não é minha característicar marcar, mas a oportunidade apareceu e eu pude ajudar o grupo. Essa equipe está fechada, muito unida. Temos jogado decisão atrás de decisão. O mais importante é quem entrar sempre dar conta do recado, como tem sido feito, e ajudar o nosso time a chegar cada vez mais longe.

Integrante da geração 2000, Caio Lopes não escondeu a satisfação com a rápida adaptação dele e dos companheiros ao sub-20. No compromisso diante do São Paulo, o Gigante terminou a partida com três atletas 2000 em campo. Além de Caio Lopes, também estavam o zagueiro Miranda e o meio-campista João Pedro.

- Estamos sempre juntos, desde o futsal aqui no Vasco, onde chegamos muito novos. Conversamos sempre para melhorar e acima de tudo trabalhamos muito. Não esperávamos que fosse tão rápida essa adaptação, mas sempre soubemos da nossa qualidade. Temos que estar sempre preparados e buscando sempre o melhor. O primeiro ano não nos deixou assustados e sim motivados. Estamos no grupo e vamos aproveitar todas as oportunidades para ajudar o Vasco - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco