Juniores: Moresche projeta 1º jogo da decisão do Estadual, neste sábado, contra o Urubu
Quinta-feira, 10/05/2018 - 04:08
O sub-20 do Vasco da Gama segue a semana de trabalho intenso visando o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, diante do Flamengo. Nesta quarta-feira (09/05), os Meninos da Colina realizaram treinamento no Campo Anexo do Complexo Esportivo de São Januário. No fim das atividades, o camisa 9 Moresche falou sobre o momento decisivo e destacou a importância da semana livre para a preparação para o clássico deste sábado (12), às 10 horas, em Moça Bonita.

- Estamos aproveitando a semana cheia para trabalhar. Por conta da sequência de partidas que tivemos, não conseguiamos um espaço de tempo tão bom para treinar. Estamos evoluindo e pegando muitas informações para esse jogo de sábado. Sabemos que essa preparação faz muita diferença para uma final, ainda mais se tratando de um clássico. É um jogo decidido em detalhes, vamos trabalhar para minimizar os erros, fazer um bom jogo e conquistar essa vantagem na final - analisou.

O retrospecto diante do Rubro-Negro é animador para o Cruzmaltino. Isso porque na temporada passada as conquistas da Taça Rio e do Carioca foram diante do rival. Moresche fez parte do grupo campeão em 2017, mas destaca o equilíbrio do Clássico dos Milhões e pede que o Gigante tenha humildade e foco para repetir o feito.

- No futebol não podemos nos acomodar com o que já fizemos, temos que buscar melhorar sempre. Sabemos que no ano passado fomos campeões em cima dele. Está marcado na história, mas já fizemos e já passou. Nesse ano, temos uma nova missão, com um novo cenário e vamos buscar fazer história novamente. Não tem essa de que ganhamos ano passado e esse ano temos algo garantido. As duas equipes têm qualidade, mas estamos confiantes em mais uma conquista. Precisamos lembrar a importância de vencer o primeiro jogo e garantir a vantagem para ficar com esse título - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco