Alexandre Campello: 'Estamos muito otimistas quanto a um novo patrocínio'
Sábado, 31/03/2018 - 11:37
Com pouco mais de dois meses na presidência do Vasco, Alexandre Campello não escondeu na voz a esperança renovada com a classificação do time para a final do Campeonato Estadual, contra o Botafogo. O bom resultado em campo ameniza o clima ainda conturbado de começo de gestão, com muitas dificuldades financeiras, e limpa o horizonte quanto ao principal objetivo da diretoria: encontrar um novo patrocínio.

O dirigente afirmou que nas próximas semanas uma novidade pode surgir. O tom é de otimismo em relação a algumas tratativas em andamento.

- Temos muitas conversas, com possíveis parceiros. Umas coisas andaram, outras ficaram pelo caminho, mas estamos muito otimistas quanto a um novo patrocínio. Acreditamos que em breve algo deve surgir, com valores que consideramos condizentes com o que o Vasco representa - destacou o dirigente.

Por enquanto o clube fechou com o Supermarket patrocínios pontuais e conversa com a Golden Cross um patrocínio na manga da camisa. O grande alvo da diretoria é um patrocinador máster, com montante que possa fazer diferença no orçamento do clube.

Em São Januário, a ordem é gerar receita. Tanto é que o clube resolveu promover uma feijoada em homenagem ao aniversário de 94 anos da resposta histórica, como ficou conhecido o documento em que o Vasco informou a desistência de fazer parte da Associação Metropolitana de Esportes Athleticos (AMEA), uma reação ao racismo e ao preconceito social no futebol do Rio na época.

O evento ocorrerá no próximo dia 7, em São Januário, com ingressos a R$ 40.



Fonte: Extra Online