Alexandre Campello e Bruno Maia falam sobre patrocínio pontual do Supermarket
Quinta-feira, 29/03/2018 - 17:33
O Club de Regatas Vasco da Gama acertou com a rede de supermercados Supermarket um patrocínio pontual para o jogo desta quinta-feira (29/03), contra o Fluminense, às 21h, no Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca. O novo parceiro irá estampar seu logo na manga da camisa cruzmaltina.

- Esse é mais um sinal de que o mercado está enxergado o Vasco da Gama com bons olhos. Desde o início da nossa gestão, temos nos movimentado atrás de parceiros que tenham o desejo de associar sua marca ao clube. A expectativa é de que, em breve, tenhamos mais novidades - diz o Presidente Alexandre Campello.

O Vice-Presidente do Departamento de Marketing, Bruno Maia, também falou com entusiasmo sobre a parceria pontual com a rede Supermarket.

- O SuperMarket se apresenta como um parceiro pontual, que aposta e valoriza o Vasco. É deste tipo de empresas que o clube precisa ter por perto e, dentro das dimensões do nosso acordo, o Vasco fará de tudo para garantir ao seu parceiro a maior rentabilização possível dos resultados esperados por ele - afirma Bruno Maia.

Também nesta quinta, o Vasco exibirá no uniforme o logo da campanha Vasco Dívida Zero – VDZ. Na quarta-feira (28/03), o Presidente Alexandre Campello deu total apoio à campanha e prometeu, inclusive, que o Club tomarará outras providências para compartilhar do propósito da VDZ.



Fonte: Site oficial do Vasco