Vasco negocia patrocínio com a Golden Cross para estampar as mangas da camisa por 3 anos
Quinta-feira, 29/03/2018 - 16:13
As idas da nova diretoria do Vasco ao mercado começam a render frutos. O clube acertou com a rede de supermercados Supermarket um patrocínio pontual na manga da camisa. A marca da rede varejista será estampada no uniforme vascaíno na partida contra o Fluminense, nesta quinta-feira, pela semifinal do Campeonato Estadual.

O acordo assinado vale por até quatro partidas - caso chegue à final da competição, o Vasco seguirá com o parceiro na manga e jogará também a partida contra o Cruzeiro, dia 4, pela Libertadores, com o patrocinador. Os valores não foram revelados.

As conversas entre as partes ocorrem há algum tempo e inicialmente o Vasco apostou no Supermarket para ser o patrocinador máster da camisa no lugar da Caixa. Entretanto, o supermercado se recusou a abrir negociações para um vínculo maior com receio de criar alguma resistência por parte de torcedores dos outros clubes grandes do Rio.

Negociação com a Golden Cross

Paralelamente, o Vasco negocia com a empresa de planos de saúde Golden Cross. A marca também ocuparia a manga do uniforme, mas com um contrato maior, de três anos - período da gestão Campello. As conversas giram em torno de R$ 7 milhões.

Ainda não há um prazo para que haja uma definição, positiva ou negativa. Atualmente, a questão está nas mãos dos sócios da empresa.

O último patrocínio de contrato mais longo na manga do Vasco foi da Viton 44, na temporada 2016, quando a empresa patrocinou os quatro grandes do Rio.

Fonte: Extra Online