Alexandre Campello garante apoio ao Vasco Dívida Zero; time jogará com logo da campanha no uniforme
Quarta-feira, 28/03/2018 - 21:47
Criada em 2013 e reativada na última segunda-feira (26/03), a campanha Vasco Dívida Zero – VDZ ganhou nesta quarta-feira (28/03) o apoio irrestrito do Club de Regatas Vasco da Gama. O Presidente Alexandre Campello recebeu em São Januário os idealizadores do VDZ e garantiu que o Club irá compartilhar de seu propósito.

Nesta quinta-feira (29/03), no clássico contra o Fluminense, pela semifinal do Campeonato Estadual, o uniforme de jogo cruzmaltino terá o logo do Vasco Dívida Zero estampado. Ao longo dos próximos dias, o Club tomará outras providências para colaborar com a campanha.

O Vasco Dívida Zero

Através do site www.vascodividazero.com.br, é possível que os torcedores efetuem um cadastro básico e emitam um Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF) que, quando pago, amortiza a dívida do Club automaticamente e a custo zero de captação e intermediação – ou seja, todo centavo pago em DARF abate diretamente a dívida do Club com a Receita Federal.

Após uma pausa, a campanha foi reativada com mais de 450 novos cadastros e mais de R$ 25 mil em DARFs emitidos.

- É importante que o Vasco da Gama dê apoio e suporte à campanha Vasco Dívida Zero. É uma iniciativa muito bacana, de vascaínos apaixonados que desejam contribuir com o clube – diz o Presidente Alexandre Campello.



Fonte: Site oficial do Vasco