Integrante do Conselho Fiscal, Otto fala sobre decisão de Campello assinar e organizar o balanço do Vasco
Domingo, 25/03/2018 - 12:28
Com o objetivo de conhecer e discutir sobre a elaboração do balanço patrimonial de 2017, bem como a sua devida prestação de contas, o Conselho de Beneméritos do Vasco da Gama, sob presidência de Eurico Miranda, se reuniu nesta sexta-feira (23).

Cerca de 50 beneméritos se fizeram presentes e o embate ficou por conta de quem assinaria o documento. O ex-mandatário Eurico Miranda defendeu que ele comandasse a organização do balanço. Alexandre Campello não cedeu e assumiu a responsabilidade da publicação.

Na avaliação de Otto Carvalho, membro do Conselho Fiscal e benemérito do clube, a posição valeu como um gol marcado pelo atual presidente.

"Ele (Campello) está muito bem assessorado por uma equipe do BNDES, acredito que está fazendo o caminho certo e o Vasco precisa disso. Contrataram uma empresa de renome e estão fazendo a questão da contabilidade, vai ter uma empresa de auditoria externa, que é obrigatório. Acho que é um gol do Campello. Espero que mantenha essa posição firme. Para o Vasco e para o mercado isso é muito bom", disse.

O presidente Alexandre Campello também justificou, de modo breve, a postura: "o mercado não entenderia bem o presidente anterior assinar o balanço da atual gestão", explicou o dirigente.

Na ocasião, estiveram presentes ainda Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo, e Edmilson Valentim, do Conselho Fiscal. Vale lembrar que o prazo para a publicação das contas vai até o final de abril.



Fonte: Expresso 1898