Wagner diz que já está à disposição de Zé Ricardo e fala sobre situação do Vasco, cobranças, lesão e passagem pelo Cruzeiro
Sexta-feira, 06/10/2017 - 13:21
Wagner: "Já estou recuperado, estou bem. Estou treinando há alguns dias e estou à disposição do Zé. Fico feliz. Foram dois jogos apenas torcendo. Espero voltar melhor do que eu estava naquele boa sequência."

Wagner: "É difícil dizer, as duas últimas partidas também eram de definição. Poderíamos estar no G-7, mas outras equipes não pontuaram. Não é céu ou inferno, mas temos que conseguir pontuar mais fora de casa. O Avaí está com moral, fortalecido."

Wagner: "Quando o Zé chegou, queria melhorar a zaga. Houve uma melhora muito boa. Foi um passo positivo. Agora está dando prioridade ao ataque. Temos que nos cobrar mesmo, contra a Chapecoense foram muitas oportunidades. Estamos no caminho certo."

Wagner: "Meus filhos estão crescendo e a cobrança está alta (risos). Até o meio do ano eu estava jogando pouco, aí ele me perguntou: "Você está jogando mesmo no Vasco, não estou te vendo." Eles cornetam, pedem gol."

Wagner: "No Cruzeiro eu era quase um segundo atacante, não voltava tanto. Na Rússia tive que aprimorar a marcação, era muita porradaria. Na Turquia já jogava um pouco mais. Hoje, mais velho, não damos pique errado. Zé pede para ajudar a marcar o ponta e auxiliar o Ramon. O Nenê fica mais solto. Mais velho que vemos que os erros diminuem pela metade."

Wagner: "Eu tive sorte porque estou tendo dez dias para pegar ritmo por causa da parada para o jogo da Seleção. Na hora que eu voltar, vou estar no mesmo nível dos companheiros. Não vou perder ritmo. Fico feliz."

Fim da entrevista do meia Wagner.

Fonte: GloboEsporte.com