Wellington ganha elogios por evolução e é defendido de críticas por Zé Ricardo
Domingo, 01/10/2017 - 10:37
Acostumado a ser coadjuvante, Wellington deixou o jogo contra a Chapecoense como um dos destaques da partida. Foi ele quem iniciou a jogada do gol de Andrés Ríos. A atuação fez o volante ganhar pontos com o técnico Zé Ricardo, que o defendeu de críticas da torcida.

— É um jogador dinâmico. Nós o posicionamos mais ao lado no primeiro tempo. No segundo, recuou para fazer a distribuição de jogo, dar equilíbrio... Não concordo com as críticas em cima dele. Acho um jogador útil para a nossa equipe.

Neste domingo, Wellington teve uma função central no esquema de Zé Ricardo. Além de ser o resonsável pela saída de bola do time, apareceu de trás para ser uma espécie de fator surpresa na área da Chapecoense. E incomodou o goleiro Jandrei.

— Ele teve chance de finalizar ao gol. Acredito que com o decorrer possa evoluir ainda mais e ajudar a gente como tem ajudado — completou Zé Ricardo.

O Vasco está de folga neste domingo. O elenco se reapresenta na segunda, em São Januário. Mas o próximo jogo será apenas no dia 11, contra o Avaí, em Florianópolis.



Fonte: Extra Online