Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Zé Ricardo
Sábado, 30/09/2017 - 19:44
Análise da atuação do time
- A gente sai chateado, mas entende que futebol é difícil. Entendemos que merecíamos a vitória. O mais importante é manter o equilíbrio. O ponto positivo é que a equipe performou melhor do que na última partida. Essa é a nossa busca: melhorar nossa performance para estar mais próximo da vitória.

Evolução após quatro jogos
- O Vasco sofreu apenas três gols, e um deles foi aquele do Jô. É um ponto positivo que temos que analisar. A equipe tinha a defesa mais vazada da competição. Buscamos esse equilíbrio para produzir melhor. Hoje saí satisfeito com a produção. Podíamos vencer bem. Tivemos oportunidades com Mateus, Thalles, Ramon, Manga... Então, acho que temos que continuar investindo nisso.

Wellington
- É um jogador dinâmico. Nós o posicionamos mais ao lado no primeiro tempo. No segundo, recuou para fazer a distribuição de jogo, dar equilíbrio. Não concordo com as críticas em cima dele. Acho um jogador útil para a nossa equipe. Teve chance de finalizar ao gol. Acredito que com o decorrer ele possa evoluir ainda mais e ajudar a gente como tem ajudado.

Apoio da torcida
- A gente sentiu o clima do lado de fora. A torcida empurrou a equipe. Uma pena (o empate); gostaríamos de dar essa vitória para eles, para que, contra o Botafogo, pudéssemos trazer o máximo possível de torcedores.

Substituições
- Madson teve cãibra. Ficamos com receio de perdê-lo por lesão. Ele tinha como oponente o Penilla; entendemos que o Yago Pikachu estava mais inteiro para os contra-ataques da Chape. A entrada do Manga foi para ter um contra um. Do elenco, talvez ele seja o jogador com mais eficiência nesta jogada. E o Evander vem melhorando muito nos treinos. A sequência de treinos me deu certeza de que pode jogar como segundo volante ou encostar um pouco no atacante. Tem características interessantes. Contamos muito com ele.

Volta de Luis Fabiano
- Ele já começou os trabalhos mais abertos. Mas não tenho previsão. Tomara que na semana que vem já possa estar com a gente, fazer alguns trabalhos. Acho que seu retorno fica dentro da previsão inicial de seis semanas.

Fonte: GloboEsporte.com