Madson fala sobre Zé Ricardo, sua volta ao time titular, situação do Vasco e projeta jogo contra o Avaí
Quinta-feira, 05/10/2017 - 12:37
Fred Huber @FredHuber
Lateral Madson será o entrevistado desta quinta-feira, em São Januário. #gevas

Madson: "O Zé Ricardo dá uma ênfase grande na parte defensiva, e eu entendi rápido o conceito tático dele. Estou em evolução. Quando joguei, correspondi às expectativas. Nos últimos cinco jogos, levamos três gols, um deles irregular. A entrada do Anderson Martins também ajuda bastante."

Madson: "Contra o Sport, o merecimento da vitória ficou além. Não fizemos um bom jogo. O Zé Ricardo nos disse isso. Não conseguimos trocar passes. Contra Chape tivemos evolução, envolvemos, mas não matamos o jogo nas chances que tivemos. Poderia ter sido melhor."

Madson: "Tenho consciência de que posso ser útil, não é fácil ficar em alto nível por quase três anos em um clube como o Vasco. Só perco para o Fagner em número de jogos neste século. Não é para qualquer um. Acho que houve um pouco de acomodação também na metade do segundo turno da Série B. Tive uma queda. Mas toda equipe também. Em 2017 não tive oportunidade de dar sequência."

Madson: "O sinal de alerta está ligado, com certeza. São três pontos do Z-4 e seis da parte de cima. O objetivo é jogo a jogo. Precisamos das vitórias, mostrar nosso potencial."

Madson: "Sabemos da dificuldade que é jogar na Ressacada. O Avaí, apesar de estar na zona de rebaixamento, está em crescimento no segundo turno. Mas temos consciência da nossa qualidade e total confiança de buscar a vitória. Precisamos jogar de igual para igual, dividir todas as bolas. A nossa qualidade vai sobressair se entrarmos forte."

Fim da entrevista com o lateral Madson.

Fonte: Twitter do jornalista Fred Huber/GloboEsporte.com