Defesa de Martín Silva contra a Ponte Preta vence enquete da mais bonita da rodada
Terça-feira, 08/08/2017 - 22:29
Eram 32 minutos do primeiro tempo quando Emerson Sheik matou a bola na entrada da área após cruzamento da direita. O experiente atacante da Ponte Preta deu aquele giro característico para bater, e a bola tinha endereço certo. Mas encontrou pela frente Martín Silva. O goleiro do Vasco voou para fazer uma defesa sensacional, garantiu o empate fora de casa por 0 a 0 e venceu a enquete de "vilão" da rodada, com 39,64% dos votos.

Clique aqui e veja o resultado da melhor defesa da rodada do "É Gol!!!"

A 19ª rodada do Brasileirão, que marcou o fim do primeiro turno, foi recheada de boas defesas. E se o Atlético-PR conseguiu sair de São Paulo com vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, é bom separar uma boa parte do prêmio pelo resultado para o goleiro Weverton. Ele pegou um chute à queima-roupa de Erik que a torcida do Verdão se preparava para comemorar como gol e ficou em segundo lugar na enquete, com 35,64%

O terceiro lugar ficou com Magrão, que não impediu a derrota do Sport para o Corinthians por 3 a 1 mas evitou a goleada ao salvar outro gol certo de Rodriguinho, espalmando a bola com a mão direita. O goleiro teve 20,59% dos votos.





Fonte: Sportv.com