Basquete: Treino desta 3ª-feira marcou a volta de David Jackson às atividades
Terça-feira, 08/08/2017 - 23:25
O gosto de David Jackson pelos treinamentos não é segredo para ninguém. O norte americano é conhecido como uma "máquina de treino" por seus companheiros durante toda sua vitoriosa carreira no basquete. Sempre muito disposto nas atividades do dia a dia, o cestinha cruzmaltino da última temporada se juntou ao elenco do Almirante nesta terça-feira (08/08) após desembarcar no aeroporto do Rio de Janeiro. Mesmo depois de uma longa viagem, participou de toda preparação e, como de costume, permaneceu em quadra praticando arremessos no fim do trabalho. Em conversa com o Site Oficial, David falou sobre a nova temporada vascaína.

- Não me sentia eu mesmo no último ano, parecia como se não tivesse jogado na minha máxima capacidade. Então, talvez uma semana e meia descansando, e aí voltar para a sala de peso, com os treinamentos, foi muito bom. As expectativas são sempre as mesmas, tentar ser um dos melhores times do Brasil. Nós temos uma equipe inteiramente nova e sempre com uma obrigação em achar a nossa química juntos. Vamos tentar ser um dos top times da Liga - disse David Jackson.

Com a maioria da sua trajetória no esporte construída no Brasil, o camisa 32 já conhecia grande parte dos novos companheiros. Ao lado de Nezinho, o ala/armador é um dos remanescente da equipe cruzmaltina que disputou o último NBB e elogiou as contratações que fortaleceram o atual time. Para David, contar com atletas vencedores e experientes é a chave para o sucesso do Vasco na temporada.

- Definitivamente é muito importante ter jogadores experientes. Acima de tudo, atletas com experiência de vencedores. Eles sabem o que precisa fazer para ser um dos grandes times no Brasil. Conheço todos os jogadores aqui e eles também me conhecem e tenho certeza de que isto será fundamental - ressaltou David.



Fonte: Site oficial do Vasco