Árbitro de Ponte Preta x Vasco relata na súmula confusão entre Rodrigo e Milton Mendes
Domingo, 06/08/2017 - 22:53
O árbitro Sandro Meira Ricci relatou a confusão entre Rodrigo e Milton Mendes no final de Ponte Preta 0 x 0 Vasco, em Campinas. Confira trecho da súmula do jogo:



Fonte: NETVASCO (texto), CBF (imagem)


Árbitro cita na súmula empurrões de Rodrigo, da Ponte, em Milton Mendes

A confusão após o fim do jogo Ponte Preta 0 x 0 Vasco entre o zagueiro Rodrigo, da equipe de Campinas, e o técnico cruz-maltino, Milton Mendes, foi relatada na súmula pelo árbitro da partida, Sandro Meira Ricci. O zagueiro, que deu três empurrões no treinador, poderá ser indiciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), julgado e sofrer punição.

Leia na íntegra o relato na súmula:

"Ao chegar no vestiário da arbitragem, depois da partida, vimos no site Globoesporte.com que o técnico da equipe do Vasco da Gama, Sr. Milton Mendes, se aproximou do local dentro do campo de jogo aonde se encontravam conversando dois atletas da sua equipe e o atleta número 4, Rodrigo da Costa, da equipe da Ponte Preta. Pela imagem, pode-se perceber que o referido técnico coloca a sua mão no ombro do Sr. Rodrigo da Costa e, ato contínuo, o Sr. Rodrigo empurra o técnico Milton Mendes por três vezes. Foi possível verificar pela imagem que ambos os mencionados, ou seja, o Sr. Milton Mendes e o Sr. Rodrigo da Costa disseram algo um ao outro, mas não foi possível identificar as palavras ditas pelas imagens da TV. Não houve revide físico do técnico do Vasco. O Sr. Rodrigo da Costa foi contido por um dos atletas do Vasco como quem estava conversando."

Fonte: Sportv.com