Milton Mendes nega problemas com o elenco, mas confirma reunião: 'O que vem em cima disso é totalmente fora da realidade'
Domingo, 06/08/2017 - 22:13
O desentendimento com Rodrigo dominou a entrevista coletiva de Milton Mendes, mas o técnico comentou sobre outros assuntos. O principal deles foi sua relação com os jogadores, que se reuniram no sábado para conversar sobre algumas atitudes do treinador e, depois, em Campinas, tiveram um encontro com o técnico. Segundo Milton, ele mantém boa convivência com o elenco.

- Quando as vitórias não aparecem, fomentam muita coisa. A realidade é que os jogadores pediram a mim, inclusive, uma reunião para eles terem o seu ponto de vista, falarem sobre eles. Depois, o que vem em cima disso é totalmente fora da realidade. As pessoas estão procurando desestabilizar. Não vamos perder a estabilidade nunca, porque o treinador é um homem equilibrado.

Sobre o jogo com a Ponte, Milton valorizou o ponto conquistado. Para ele, a equipe melhorou coletivamente, e o resultado vai ajudar no objetivo, que é a classificação para a Libertadores.

- Mostramos que a equipe está coesa, determinadada, depois de dois desaires (derrotas para Atlético-PR e Cruzeiro). O time reagiu bem. Entramos numa postura mais de cntenção, com três volantes. Ganhamos o meio-campo, conseguimos fazer algumas transições, mas precisávamos ser mais agudos. Conseguimos um ponto, é bom para nós, lutando pelo nosso objetivo, que é buscar lugar na Libertadores.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, em Volta Redonda. A expectativa é voltar a contar com o atacante Luis Fabiano, que passa por um processo de reequilíbrio muscular, após sentir dores no quadril e no joelho.

- Estamos lutando. Temos confiança enorme no Caprres e no departamento médico. Temos plena confiança. Se ele puder jogar, se estiver 100%, contaremos com ele. Estamos à espera dele. Se não estiver, vamos buscar soluções e tentar colocar os melhores.

Fonte: GloboEsporte.com