Defesa de Martín Silva contra a Ponte Preta concorre à mais bonita da rodada
Segunda-feira, 07/08/2017 - 17:35
O final de semana foi marcado com lindas defesas nos duelos válidos pela 19ª rodada do Brasileirão. O "É Gol!!!" reúne os cinco lances mais difíceis, e quem escolhe o "vilão" é o internauta. Assista ao vídeo e deixe seu voto em um dos concorrentes: Weverton (Atlético-PR), Fernando Prass (Palmeiras), Martín Silva (Vasco), Fernando Miguel (Vitória) e Magrão (Sport).

Clique aqui e deixe o seu voto na enquete de vilão do "É Gol!!!"

O primeiro concorrente não conseguiu impedir a derrota do Sport por 3 a 1 para o Corinthians, na arena alvinegra, mas se destacou com uma bela defesa após chute de Rodriguinho. O ídolo Magrão voou para impedir que o meia vazasse sua meta depois de receber bom passe pela esquerda.

Fernando Miguel, do Vitória, viu seu time vencer o Flamengo por 2 a 0 na Ilha do Urubu. O goleiro do Leão entra no páreo com uma boa defesa em finalização de Berrío, que foi lançado dentro da área em velocidade.

O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Atlético-PR em sua arena. Fernando Prass fez bela defesa em chute de Éderson, praticamente dentro da pequena área. No mesmo duelo, Weverton, do Furacão, entra na enquete por salvar chute a queima-roupa de Erik.

Martin Silva, do Vasco, foi sensacional ao voar para salvar o chute de Emerson Sheik, da Ponte Preta. O Cruz-maltino conseguiu o empate em 0 a 0 no Moisés Lucarelli.



Fonte: Sportv.com