Luverdense já pensa no duelo contra o Vasco na próxima 3ª-feira

Sexta-feira, 04/11/2016 - 11:39
comentários

Ainda com possibilidades em chegar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Luverdense começou sua preparação o próximo desafio no certame. Diante do Vasco da Gama, terça-feira, em São Januário, o alviverde quer manter vivo a possibilidade de brigar com os líderes da competição.

Contando com todo o elenco a disposição, o treinador Júnior Rocha irá comandou o primeiro treino nesta quinta-feira. Na sexta-feira, o elenco trabalha em dois períodos, com academia pela manhã e tático no período da tarde. Os treinos ainda acontecem no sábado e no domingo. O embarque para Cuiabá está previsto para o início da tarde de domingo.

Sem necessidade de alterar o time para o compromisso no Rio de Janeiro, Rocha deverá escalar os mesmos titulares que iniciaram a partida contra Criciúma.

Restando ainda quatro partidas para o término da série B, o Luverdense terá pela frente o Vasco da Gama (08), recebe o Bahia (12) e o Goiás (18) e termina a participação contra o CRB-Al (26). Com 50 pontos conquistados na tabela de classificação, o Verdão do Norte precisa somar o maior número de pontos possíveis para brigar pelo acesso.

Fonte: Futebol Interior