Eurico evita polêmica com Fluminense sobre lado do Maracanã: 'Matéria superada'

Sexta-feira, 04/11/2016 - 10:47
comentários

Tão logo ficou definido o regulamento e a fórmula de disputa do Campeonato Carioca de 2017, a polêmica sobre os lados das torcidas de Fluminense e Vasco no Maracanã veio à tona. Presente e ativo no arbitral organizado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), o presidente cruzmaltino, Eurico Miranda, preferiu, no momento, se esquivar do assunto.

"Isso é matéria superada. Os jogos serão em campo neutro. Ali é 50% a 50%. Coisas que aconteceram no passado, vamos esquecer. Agora é vida nova. Estão todos com o mesmo objetivo, e o objetivo principal é ganhar essa competição", declarou.

Tal polêmica, aliás, poderá voltar a acontecer já no início da competição, uma vez que o clássico entre os rivais está marcado para a primeira rodada do Estadual, no dia 29 de janeiro.

Bem humorado no evento, Eurico preferiu provocar o Flamengo:

"Eu gostaria de começar com o Flamengo, mas não consigo. O Flamengo ficou no outro grupo. Vai demorar mais um tempo para eu enfrentá-lo. Com o Fluminense está bom".

O Tricolor esteve representado no arbitral pelo assessor da presidência Marcelo Penha. O dirigente, no entanto, não concedeu entrevistas.

Fonte: UOL