Ex-goleiro do Vasco, Diogo Silva vem se destacando no Luverdense

Sábado, 17/09/2016 - 19:14
comentário(s)

O goleiro Diogo Silva estava em uma noite iluminada e foi o nome do empate sem gols entre Vila Nova e Luverdense, no Serra Dourada, em Goiânia. Com boas defesas e atuação segura, ele valorizou a oportunidade de jogar no Verdão do Norte. Contratado após ser liberado pelo Vasco, o atleta chegou como reserva, mas aproveitou a chance que teve com a lesão de Gabriel Leite e desde a 17ª rodada tem sido o titular da meta do Verdão do Norte.

- Eu estou feliz pela minha atuação de hoje, o Luverdense abriu as portas pra mim, eu tive a oportunidade de jogar após a lesão do Gabriel Leite. Estou trabalhando forte durante os treinamentos para os meus companheiros e Luverdense da melhor maneira possível. Estou vivendo o melhor momento dentro do clube, só tenho que agradecer a Deus, a todos meus amigos, família e comissão técnica - disse à Rádio Atitude.

A principal intervenção do goleiro foi em um chute de Moisés que o camisa 1 defendeu à queima-roupa. Com o empate, o Luverdense somou um ponto importante e chegou aos 35 pontos, ocupando o 11ª posição na Série B do Brasileiro.

- Fizemos uma boa partida hoje, a torcida do Vila Nova compareceu em bom número, isso colabora com a atmosfera do jogo, nos motivando ainda mais para entrar em campo.

Na próxima rodada, o Verdão do Norte encara o Ceará, terça-feira, no Castelão, em Fortaleza, às 20h30 (de MT).




Fonte: GloboEsporte.com (texto), Reprodução Internet (foto)