Jogo contra o Luverdense teve lesões de William e Caio, primeiro gol de Pikachu e falha no final

Segunda-feira, 18/07/2016 - 00:31
comentário(s)

A vantagem do Vasco na ponta da Série B agora é de apenas um ponto. Com o time reserva, o Cruz-Maltino deixou a vitória sobre o Luverdense escapar no apagar das luzes, aos 46 minutos do segundo tempo. Depois de abrir o placar com Yago Pikachu, o time de Jorginho não soube administrar o resultado e acabou sofrendo o castigo já nos acréscimos. A noite vascaína em Lucas do Rio Verde ainda teve a nota triste com as lesões de Willian e Evander.

O empate deixou o Vasco com 32 pontos - o CRB, segundo colocado, encostou e tem 31. O próximo compromisso agora é pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, o time vai ao Recife enfrentar o Santa Cruz no jogo de volta da terceira fase da competição.

PROBLEMA LOGO CEDO
Jorginho teve que mexer no time antes do fim da primeira metade da etapa inicial. William levou a pior numa dividida logo aos três minutos de jogo. Ele bem que tentou seguir no jogo. Não conseguiu. Treze minutos depois, Jorginho teve que colocar o jovem Mateus Pet no lugar do volante.

CADÊ O CAPRICHO?
Embora tenha saído no lucro com o empate sem gols ao fim da etapa inicial, o Vasco teve cinco primeiros minutos de pressão. Em uma das boas descidas, o jovem Alan, que fez a sua estreia como profissional, errou na dose ao tentar cruzar para Thalles. Se acerta...

LESÃO DO GAROTO
A noite não foi feliz para o jovem Caio Monteiro. Em uma arrancada no fim do primeiro tempo, o atacante sentiu, sozinho, um problema muscular na coxa direita. Acabou tendo que deixar o jogo.

COM CLASSE
Evander tem só 18 anos. E não falta personalidade. Ainda que não tenha sido um destaque no jogo, o jovem meio-campo mostrou categoria em um lance. Pressionados pelos marcadores do Luverdense, Evander descolou um belo passe de letra. Joga bonito!

ENFIM, PIKACHU
Conhecido pelos gols marcados no Paysandu, Pikachu levou sete meses para desencantar com a camisa do Vasco. Contra o Luverdense, o lateral marcou o primeiro pelo Cruz-Maltino e o 63° na carreira.

BOBEOU...
O Vasco caminhava para abraçar a vitória... Até que apareceu Alfredo. O atacante, que entrou durante o segundo tempo, aproveitou o cochilo da zaga cruz-maltina e, aos 46 minutos, empatou a partida em Passos das Emas. Complete o ditado, Vasco: o jogo só acaba...

Fonte: GloboEsporte.com