Pikachu: 'Todos que vieram colocaram na cabeça que essa era uma oportunidade importante'

Sábado, 16/07/2016 - 21:01
comentário(s)

Buscando equilibrar uma semana de compromissos pelo Campeonato Brasileiro Série B e a Copa do Brasil, o Vasco colocou seus reservas em campo para enfrentar o Luverdense, na noite deste sábado. Apesar da pressão adversária, a equipe de Jorginho abriu o placar e quase saiu com a vitória do Estádio Municipal Passos das Emas. Apesar de sofrer o empate já nos acréscimos, o autor do único gol vascaíno na partida, Yago Pikachu, avaliou a atuação da equipe de forma positiva e não negou estar de olho na vaga como titular.

"Eu acho que não só eu, mas todos que vieram colocaram na cabeça que essa era uma oportunidade importante. Eu não acho que decepcionamos, sabiamos que seria um jogo difícil. Marcamos e conseguimos suportar a pressão do adversário, infelizmente sofremos o gol no fim da partida. Valeu a entrega da equipe, a maioria está sem ritmo de jogo e sentiu um pouco. Estamos de parabéns pelo ponto conquistado fora de casa", disse.

Com o empate o Vasco chegou aos 32 pontos e se manteve na liderança da competição. O próximo compromisso da equipe de São Januário será na próxima quarta-feira, diante do Santa Cruz, pela Copa do Brasil. A partida será realizada no Arruda, às 21h45.

Fonte: O Dia Online