Yago Pikachu, sobre jogo contra o Paysandu: 'Se o gol sair, pretendo não comemorar'

Sábado, 18/06/2016 - 12:37
comentário(s)

Líder e invicto em São Januário há 17 partidas, o Vasco quer confirmar a boa fase no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste sábado (18/06), às 16h30, o Gigante da Colina enfrenta o Paysandu, que apesar de não estar na parte de cima da tabela, é um dos adversários mais tradicionais da competição.

Para a partida, o Cruzmaltino terá o retorno de Martín Silva, que estava disputando a Copa América com a Seleção do Uruguai. O técnico Jorginho também contará com uma nova opção no banco de reservas: trata-se de Felllype Gabriel, relacionado pela primeira vez para uma partida pelo Vasco.

Há quase 11 anos, Vasco e Paysandu não se enfrentam. O último jogo foi em 2005, que acabou com goleada dos vascaínos sobre os paraenses por 4 a 0 em São Januário. No confronto histórico, os cariocas também levam a melhor: são 10 vitórias, dois empates e seis derrotas em 18 jogos.

- A diferença é que o Vasco é uma das maiores equipes do Brasil. E temos como objetivo sempre o título. Pelo Paysandu, quando disputei, o objetivo era o de permanecer. Ano passado fizemos uma boa campanha e quase conseguimos o acesso. A grande diferença é a ambição dos dois clubes. Se o gol sair, pretendo não comemorar – afirma Yago Pikachu, ídolo do Paysandu com 62 gols em 220 jogos pelo adversário.

Hebert Cavalcante Ferreira (AL) apita a partida, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Pedro Jorge Santos de Araujo. A RedeTV e a TV Brasil transmitem o duelo ao vivo para todo o país, exceto para a cidade do Rio de Janeiro. Já o Premiere, mostra o jogo para todo o Brasil.



Fonte: Site oficial do Vasco