Eder Luis e Yago Pikachu são os favoritos para sustituir Nenê

Sexta-feira, 10/06/2016 - 04:15
comentário(s)

Para quem ainda tem dúvida quanto à força do Vasco sem Nenê, a partida contra o Atlético-GO, amanhã, servirá para tirar a prova. Será o confronto entre líder e vice-líder da Série B, e o time carioca não terá à disposição seu principal jogador - suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Joinville, terça-feira. Eder Luis e Yago Pikachu são os favoritos para substituí-lo.

Nesta quinta-feira, Jorginho conversou com Bruno Ferreira, peça que pode ser importante neste quebra-cabeça. Se Mádson não jogar, Bruno pode ser escalado na lateral, para que Pikachu faça a função do camisa 10 no meio. Outra opção é o atacante Eder Luis, que entrou na vaga de Nenê durante o jogo contra o Joinville. Além disso, quando Andrezinho não teve condição de jogo, ele foi titular no ataque ao lado de Jorge Henrique e Thalles.

Desde sua estreia no Vasco, em agosto de 2015, Nenê ficou fora de só duas partidas - empates com São Paulo e Friburguense. O capitão Rodrigo sabe o peso do desfalque, mas tenta achar um lado positivo:

- Individualmente, perdemos. Ele vinha jogando muito, e a comissão técnica já procurava uma forma de descansá-lo. Vai ser forçado, ele queria participar, mas pode ser bom.



Fonte: Extra Online