Amigos de Pikachu no Paysandu prometem não dar vida fácil ao jogador

Sexta-feira, 17/06/2016 - 14:42
comentário(s)

Amigos, amigos, negócios à parte. No jogo entre Vasco e Paysandu, neste sábado, pela Série B do Brasileiro, velhos amigos da época de Papão, hoje em lados opostos, se encontrarão no gramado de São Januário. Pelo lado bicolor, o atacante Leandro Cearense e o volante Ricardo Capanema estão cotados para iniciarem como titulares na partida. Já Yago Pikachu, ídolo no time paraense antes de se transferir para o Gigante da Colina, deve ser uma opção no banco de reservas. Apesar da amizade entre o trio, Cearense revela que Capanema não deve dar vida fácil ao lateral-direito e, em caso de divididas mais duras durante o confronto, tudo será resolvido em um jantar organizado por Pikachu para rever os ex-companheiros de clube.

- Ele (Pikachu) vai fazer um jantar depois do jogo, só não sei se o treinador (Gilmar Dal Pozzo) vai liberar. A nossa relação, entre ele, o Capanema e eu é muito boa, mas o próprio Capanema já falou que vai dar porrada se encontrar ele ali pelo meio do campo, não tem jeito. Eles (Vasco) estão em uma boa fase, na liderança, e nós ainda estamos brigando para subir na tabela. Tenho certeza que, se for para dar porrada nele, nós vamos dar, ai depois, no jantar, a gente conversa e pede desculpas – brincou Leandro Cearense.

Para tentar vencer o Vasco em São Januário, Leandro Cearense se apega a dois fatores. Primeiro, ele lembra que o Paysandu guarda boas recordações da última vez que visitou o Rio de Janeiro, quando, na Segundona do ano passado, venceu o Botafogo por 3 a 2 dentro do Engenhão. Segundo, o atacante Alviceleste afirmou que o Papão deve jogar recuado, apostando no contra-ataque, tentando seguir o exemplo do Atlético-GO, única equipe que conseguiu vencer os cruzmaltinos até aqui na competição.

- O Paysandu ainda tem muitos jogadores que participaram daquele jogo contra o Botafogo. Foi difícil, mas conseguimos o resultado positivo. É ter uma postura forte, só assim sairemos com um bom resultado de lá. Se a gente for para cima, vamos levar gol. É jogar ali atrás, esperando o contra-ataque, como o Atlético Goianiense fez para ganhar eles. Também temos que ter a mesma vontade que apresentamos contra o Avaí.

Fonte: GloboEsporte.com