Juniores: Lorran fala sobre sua volta aos gramados e confronto contra o Tigres

Quinta-feira, 08/09/2016 - 17:24
comentário(s)

Líder isolado do Grupo C do Torneio Otávio Pinto Guimarães, com seis pontos em dois jogos disputados, o sub-20 do Vasco trabalhou forte na manhã desta quinta-feira (08/09) no Centro de Treinamento Almirante Heleno Nunes, em Duque de Caxias. O Gigante da Colina se prepara para seu terceiro compromisso na competição estadual, contra o Tigres, nesta sexta-feira (09), às 10 horas, em Los Larios.

Diante da equipe de Xerém, o Cruzmaltino contará com o retorno de Robinho. Desfalque nos jogos contra Gonçalense e Madureira, o meia-atacante foi um dos destaques do sub-20 no primeiro semestre e retorna ao time no lugar de Felipe, contratado recentemente junto ao Palmeiras. O jovem treinou entre os titulares na atividade tática comandada pelo treinador Rodney Gonçalves em Caxias.

Outra novidade é a presença do zagueiro Arthur entre os 11 iniciais. Por ter retornado de férias pouco antes da estreia, assim como Robinho, o defensor só ficou à disposição da comissão técnica para o compromisso deste fim de semana. Ele formará dupla com Lucas Barboza, jogador que integra o elenco profissional. Por falar na equipe de cima, outros três atletas na mesma condição também estarão em campo: Andrey, Alan Cardoso e Mateus Vital.

- Começamos muito bem no Torneio OPG. Conseguimos não apenas vencer, mas fazer bons jogos. Acredito que nosso desempenho será ainda melhor nas próximas partidas. Eu, particularmente, estou bastante feliz. Voltei a fazer o que mais amo após passar um grande tempo machucado, sem poder jogar. No que depender de mim e dos meus companheiros, não faltará vontade e entrega ao longo de toda a competição. Queremos trazer esse título para o Vasco - afirmou o lateral-esquerdo Lorran, que está totalmente recuperado da lesão no joelho esquerdo que o afastou sete meses dos gramados.

Na temporada de 2016, Vasco e Tigres se enfrentaram duas vezes, ambas pelo Campeonato Carioca. No primeiro turno, durante a Taça Guanabara, em Los Larios, o clube de Xerém venceu por 3 a 2. O Gigante da Colina, por sua vez, levou a melhor no turno final, a Taça Rio. Jogando em São Januário, o Almirante bateu o adversário por 1 a 0, com gol do artilheiro Hugo Borges.



Fonte: Site oficial do Vasco