Lorran volta a atuar em jogo-treino dos juniores após 9 meses se recuperando de lesão

Segunda-feira, 22/08/2016 - 16:38
comentário(s)

Nove meses depois, o lateral-esquerdo Lorran voltou a ter a sensação de pisar num gramado competitivamente. O jogador do Vasco, recuperado de grave lesão no joelho esquerdo, disputou um jogo-treino com o time sub-20 no último sábado, contra o Futuro Bem Próximo, atuou por 90 minutos e completou seu processo de recondicionamento físico.

A tendência, porém, é que ele permaneça nos juniores até o fim do ano – o clube conta com ele para a disputa da Taça Otávio Pinto Guimarães, tradicional torneio carioca da categoria, no segundo semestre de 2016.

Lorran tem 20 anos e pode jogar pelos juniores até o fim do ano. A grave lesão o fez perder espaço no elenco cruz-maltino – Jorginho tem Julio Cesar, Henrique e Alan Cardoso à disposição no setor. O jogador chegou a ter sondagens de clubes da Série B do Brasileirão para sair por empréstimo, mas, como nada se concretizou, aproveitará o tempo até dezembro para recuperar ritmo de jogo e brigar por espaço no time profissional em 2017. Uma negociação, entretanto, ainda não está descartada.

Com passagens pelas seleções sub-17 e sub-20, Lorran sempre foi visto como uma das promessas da base cruz-maltina, mas não conseguiu ter sequência de jogos no Vasco. Em novembro, durante preparação para o Brasileiro sub-20, ele teve ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que o afastou dos gramados desde então. O Torino, da Itália, chegou a demonstrar interesse no lateral no início de 2016, mas recuou devido à lesão.

Ao todo, Lorran tem 18 jogos como profissional do Vasco – apenas cinco no ano passado. O lateral tem contrato com o clube até dezembro de 2017.



Fonte: GloboEsporte.com