Vasco x Londrina será realizado na Arena da Amazônia

Segunda-feira, 22/08/2016 - 17:25
comentário(s)

Arena da Amazônia recebe jogo válido pela 30ª rodada da Série BVasco e Londrina jogam em Manaus, na Arena da amazônia, no dia 08 de outubro, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida em solo manauara foi confirmada pela Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), órgão responsável pela administração do estádio amazonense.

Como o Vasco enfrenta o Paysandu no dia 4 de outubro, em Belém, pela 29ª rodada, a logística de viagem do Pará para o Amazonas facilitou na negociação entre secretaria e clube. Quem confirma é o secretário de esportes, Fabrício Lima.

- Eu já estou em conversa com o presidente Eurico há algum tempo para a agente negociar jogos em Manaus. Como eles jogam em Belém em outubro, chegamos à conclusão de que seria bom trazer esse jogo (contra o Londrina) para Manaus. Eles fazem o jogo lá e já seguem viagem. Fica perto e a logística facilita bastante - comenta Fabrício.

De acordo com o secretário amazonense, desde o recorde de público registrado no início do ano com o jogo entre Flamengo e Vasco, na Arena, o clube cruzmaltino demonstra bastante interesse em retornar à capital.

- Além do jogo contra o Londrina, tem alguns outros jogos que eles têm muita vontade de fazer por aqui. Estamos sempre em negociação..

Esta será a terceira vez do Vasco na Arena da Amazônia em 2016. Antes a capital recebeu os clássicos cariocas contra o Fluminense e Flamengo, todos pelo estadual. Pela Série B, o clube alvinegro fez uma única partida, em 2014, que teve mando de campo do Oeste-SP.

Fonte: GloboEsporte.com