Juniores: Paulo Vitor treina com a Seleção Brasileira Sub-18 na Granja Comary

Quarta-feira, 10/08/2016 - 19:37
comentário(s)

Campeão do Campeonato Carioca sub-17 no ano passado e um dos destaques do sub-20 na temporada atual, o vascaíno Paulo Vitor iniciou no último fim de semana um período de treinamentos com a Seleção Brasileira sub-18 na Granja Comary. Em Teresópolis, o atacante vem trabalhando forte ao lado de outros 22 jogadores, todos eles nascidos em 1999. As atividades estão sendo comandadas pelo técnico Carlos Amadeu.

Descoberto em 2007 pelo Gigante da Colina, Paulo Vitor acertou seu retorno ao Cruzmaltino no início de 2015 após defender as cores do Fluminense entre os anos de 2013 e 2014. Essa foi a primeira convocação do garoto de 17 anos para a Seleção Brasileira. Em bate-papo exclusivo com o Site Oficial, o atacante não escondeu a emoção e fez questão de agradecer todos que contribuíram para sua formação até o momento.

- Estou muito feliz com essa oportunidade. Não poderia deixar de agradecer ao Vasco, aos meus familiares e todos que me ajudaram durante a minha trajetória. Deus é Fiel! Ser convocado para a Seleção Brasileira é a realização de um sonho, não só para mim, mas para todos os meus familiares. Deixei todo mundo chorando quando sai de casa para me apresentar. Isso me trouxe ainda mais força para dar o meu máximo nos treinamentos. É uma experiência muito grande treinar com os melhores jogadores do Brasil. Estou procurando aproveitar da melhor maneira possível. Que seja o início de uma bela trajetória com a camisa da Seleção Brasileira - declarou Paulo Vitor.

Paulo Vitor permanecerá em Teresópolis com a Seleção Brasileira sub-18 até a próxima quinta-feira (11/08). Ao retornar ao Rio de Janeiro, o jovem ganhará alguns dias de folga, assim como os demais companheiros de sub-20, e só retornará aos treinos na próxima semana, agora visando a estreia no Torneio Otávio Pinto Guimarães, no próximo dia 28 de agosto, às 15 horas, contra o Gonçalense.




Fonte: Site oficial do Vasco