Juniores: Vasco perde para o Urubu por 3 a 1 e está fora da Taça Rio e do Estadual

Terça-feira, 19/07/2016 - 17:03
comentário(s)

O Vasco foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 1 na tarde desta 3ª-feira (19/07) na Gávea e se despediu da Taça Rio e do Campeonato Estadual de Juniores. Após o empate por 1 a 1 no jogo de ida, o Gigante da Colina precisava vencer para ir à final do turno contra o Botafogo, mas acabou sendo derrotado. O Flamengo abriu o placar aos 37 minutos do 1º tempo com Gabriel Ramos; no 2º tempo, Paulo Vitor, de pênalti, empatou para o Vasco; aos 29, Cafu, também de pênalti, fez 2 a 1 para o clube de Gávea; e aos 35, Fabrício fechou o marcador em 3 a 1.




Fonte: NETVASCO (texto), Flickr oficial do Vasco (foto)


Sub-20 perde semifinal e está eliminado da Taça Rio

O sub-20 do Vasco está eliminado do Campeonato Carioca. Na tarde desta terça-feira (19/07), em partida válida pela semifinal da Taça Rio, a equipe comandada pelo técnico Rodney Gonçalves foi derrotada pelo Flamengo por 3 a 1, após empatar o primeiro confronto em 1 a 1. O resultado classificou o clube da Gávea para a final do torneio e tirou as chances do Gigante da Colina continuar na competição estadual. O duelo foi realizado no Estádio da Gávea, enquanto o jogo 1 foi disputado no Artsul, em Queimados.

O JOGO

Precisando de uma vitória simples, o Vasco partiu para cima na primeira etapa. Muito melhor durante os primeiros 45 minutos, o Almirante trocava passes no campo de ataque do adversário, porém, chegou poucas vezes com perigo. O lance mais próximo de chegar ao gol ocorreu aos 12 minutos. Douglas Luiz fez excelente jogada pela esquerda e tocou para Hugo Borges, de frente para o gol, mandar no travessão. Apesar da superioridade vascaína no primeiro tempo, foi o Flamengo que saiu na frente do placar com Gabriel Ramos aos 37 minutos.

Na segunda etapa, necessitando de uma virada, o Vasco partiu para o ataque e, aos 11 minutos, Paulo Vitor foi derrubado dentro da área. O árbitro confirmou a penalidade e o próprio Paulo Vitor mandou a bola para um lado e o goleiro para o outro. O "balde de água fria" veio aos 26, quando Cafu marcou o segundo gol do Flamengo e, aos 35, Fabrício completou o placar.

Escalação do Vasco: João Pedro, Diodo Hereda (Matheus Peixe), Arthur, Raniel e Alan Cardoso; Rafael França (Gerônimo), Douglas Luiz (Jussa) e Andrey, Robinho, Paulo Vitor e Hugo Borges. Técnico: Rodney Gonçalves.



Fonte: Site oficial do Vasco