Vasco já está em Recife para jogo contra o Santa Cruz; Henrique projeta duelo

Terça-feira, 19/07/2016 - 17:54
comentário(s)

Focado na classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco desembarcou na tarde desta terça-feira (19/07) no Aeroporto Internacional Gilberto Freire, no Recife. Na capital pernambucana, o Gigante da Colina encara o Santa Cruz nesta quarta (20), às 21h45, no Arruda. Em virtude do resultado do jogo de ida, 1 a 1 em São Januário, o Cruzmaltino necessita de uma vitória simples para avançar de fase ou um empate superior ao do primeiro placar.

A chegada vascaína em solo pernambucano foi marcada por muita tranquilidade. Como tem sido costume nas mais diversas cidades brasileiras, os atuais bicampeões cariocas foram bem recebidos na capital pernambucana. Titular na primeira partida, o lateral-esquerdo Henrique revelou a expectativa para o duelo contra o Tricolor do Arruda e destacou a motivação da equipe de São Januário.

- Sabemos que será um jogo difícil, o Santa Cruz é uma equipe qualificada e que costuma jogar bem em casa. Mas a gente sabe da nossa competência e confiamos no nosso trabalho. Vamos em busca do resultado que nos interessa. Se Deus quiser, dará tudo certo e voltaremos para o Rio com a classificação - afirmou o prata da casa.

Campeão da Copa do Brasil em 2011, o Vasco encerra sua preparação para o decisivo confronto com o Santa Cruz ainda na tarde desta terça (19). Do aeroporto, a delegação cruzmaltina seguiu para o CT do Náutico, onde realizará às 16h30 sua última atividade antes da partida. Nela, o treinador Jorginho definirá os substitutos de Luan e Nenê, que não viajaram para o Recife. O primeiro está com a Seleção Brasileira Olímpica e o segundo em tratamento no CAPRRES.

Fonte: Site oficial do Vasco