Júlio César projeta duelo com Santa Cruz: 'Podemos ir lá e vencer'

Segunda-feira, 18/07/2016 - 18:28
comentário(s)

Visando a decisiva partida contra o Santa Cruz, o elenco cruzmaltino treinou nesta segunda-feira (18/07) no Estádio de São Januário. Para a manhã de trabalho, a comissão técnica vascaína dividiu o elenco em dois. Os jogadores que atuaram contra o Luverdense, no último sábado (16), realizaram um trabalho regenerativo no Caprres. Os demais atletas subiram ao gramado e participaram de atividades táticas e técnicas.

Ao término dos exercícios, o lateral-esquerdo Júlio César concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do clube e rasgou elogios para o desempenho do Gigante da Colina em Lucas do Rio Verde. Mesmo atuando com um time alternativo, formado em sua maioria por jogadores oriundos das categorias de base, o Cruzmaltino empatou em 1 a 1 e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro.

- Estive conversando pela manhã com os jogadores que viajaram e todos eles estão desgastados. Foi muito importante para nós ficarmos no Rio de Janeiro focados apenas na Copa do Brasil. Os meninos estão de parabéns pela atuação. Sabemos que é difícil jogar lá, pois o Luverdense não costuma ser um adversário fácil. Todos os garotos foram muito bem. Alguns dos que viajaram jamais haviam atuado no profissional. Infelizmente, tomamos um gol no final, mas o grupo está de parabéns pelo resultado - afirmou o camisa 6.

O importantíssimo compromisso diante do Santa Cruz também foi um assunto abordado durante o bate-papo do experiente atleta com os jornalistas. Por ter empatado com o Tricolor Pernambucano em 1 a 1 no jogo de ida, realizado em São Januário, o Almirante precisa vencer o adversário por qualquer placar na próxima quarta-feira (20), às 21h45, no Arruda. O lateral demonstrou confiança ao falar sobre sua expectativa para o jogo.

- A Copa do Brasil é uma competição diferente. Todas as partidas são decisivas, já foi assim contra Remo e CRB. Nosso grupo é muito experiente e está ciente da sua responsabilidade. Iremos encarar essa partida como uma final, até porque é um jogo importante para o clube e para todos nós jogadores. Costumamos jogar bem fora de casa, quando o adversário nos ataca, então temos totais condições de ir lá e vencer. Estamos confiantes, principalmente pelo segundo tempo que fizemos em São Januário. Criamos várias chances e poderíamos ter saído com a vitória - declarou Júlio César.




Fonte: Site oficial do Vasco