Urubu estaria interessado no vascaíno Isaías Tinoco para o lugar de Rodrigo Caetano

Quinta-feira, 14/07/2016 - 09:30
comentário(s)

Depois de vencer o Vasco nas disputas por Rafael Vaz e Leandro Damião, o Flamengo volta sua atenção para São Januário. A bola da vez, porém, não calça chuteiras, não faz gol, não entra em campo.

O gerente de futebol do clube cruz-maltino, Isaias Tinoco, está, desde o mês passado, na mira de uma corrente de dirigentes rubro-negros. O novo sonho de consumo, homem de confiança do presidente do Vasco, Eurico Miranda, teve várias passagens pela Gávea. A última delas, no período de 2005 a 2012, quando foi demitido pela então presidente Patricia Amorim.

A ideia seria levar Isaias para a vaga de Rodrigo Caetano, que não é unanimidade, apesar de ter capitaneado, com sucesso, a contratação de Leandro Damião.

Pesa a favor de Isaias a boa relação com jogadores de renome e temperamento difícil, como Petkovic, Adriano e Ronaldinho Gaúcho, somente para citar alguns dos que, no Flamengo, estiveram sob sua direção.

Porém, a fidelidade de Isaias a Eurico Miranda mantém distante o sonho de seus entusiastas rubro-negros. O gerente, que no ano passado era dirigente da base cruz-maltina e trocou o clube por um projeto fracassado no Cruzeiro, teve as portas de São Januário reabertas pelo presidente após a queda para a Série B.




Fonte: Blog Extracampo - Extra Online