Feminino: Vasco enfrenta o Barra Mansa neste sábado às 15h pelo Estadual

Sábado, 23/07/2016 - 11:41
comentário(s)

O sucesso do Vasco no futebol feminino não é novidade. Os últimos dias foram de conquistas importantes para as Meninas da Colina, alcançando a marca de dois troféus em apenas sete dias. Com um elenco formado por atletas sub-20, primeiro o Cruzmaltino venceu a Taça Nova Iguaçu Adulta e, na semana seguinte, foi a vez da Taça São José dos Campos sub-20. Agora o foco do Almirante retorna para a principal competição estadual. Neste sábado (23/07), às 15 horas, o time comandado pelo técnico Antony Menezes viaja para Barra Mansa e enfrenta as donas de casa, que levam o nome da cidade.

Somando duas vitórias e uma derrota em três partidas, o Vasco entra em campo para voltar a vencer na competição. Apesar dos dois títulos, o último confronto vascaíno no Campeonato Carioca foi com derrota. Portanto, as jogadoras de São Januário têm a responsabilidade de voltar a triunfar no torneio. A goleira Jully e a volante Angelina ainda estão com a seleção brasileira sub-17 e desfalcam o Cruzmaltino. Mayara, goleira que foi destaque nas duas recentes conquistas, será a titular no gol. Quem também vem com uma sequencia de boas partidas é a latral-direita Andressa. Em conversa com o Site Oficial, a atleta comentou como as equipes devem enfrentar o Gigante da Colina após estes dois títulos e falou sobre a partida contra o Barra Mansa.

- Com certeza todas os time que vamos enfrentar devem estar bem mais preocupados. Foram dois títulos bem difíceis e que vieram para nos dar mais confiança ainda. Esperamos fazer uma boa partida, colocar tudo que já estamos treinando há algum tempo em prática e irmos em busca da vitória. Não vai ter jogo fácil, até porque é um campeonato adulto e todo mundo quer ganhar do Vasco - disse Andressa.

Provável equipe titular: Mayara, Andressa, Mariana, Juliana e Aryane; Thayla, Micaele, Letícia e Sthephanie; Mariana Santos e Rayane. Técnico: Antony Menezes.



Fonte: Site oficial do Vasco