Sócios-torcedores visitam delegação vascaína em Pernambuco

Quarta-feira, 20/07/2016 - 18:30
comentário(s)

O Sócio Torcedor Gigante foi lançado no começo do ano e já caiu nas graças dos vascaínos. Mais de 10 mil torcedores de todo o Brasil já aderiram ao programa, que tem como principal característica aproximar os associados do clube através de ações. Na tarde desta quarta-feira (20/07), poucas horas antes do decisivo jogo contra o Santa Cruz, a delegação cruzmaltina recebeu a visita de quatro Gigantes no Recife.

Luiz Cláudio Andrade, Igor Ribeiro Dantas, Roberto de Almeida Filho e Helder Domiciano resgataram através do Clube de Vantagens uma das incríveis experiências promovidas pelo Sócio Torcedor. Além de serem bem recebidos por jogadores e membros da comissão técnica, os Gigantes conheceram o presidente Eurico Miranda e os membros da diretoria que acompanham a equipe em solo pernambucano.

- Ser um Sócio Torcedor Gigante é muito importante, uma obrigação para todos os torcedores vascaínos. Além de ajudar o clube a se manter em dia, acabar com algumas dívidas, você fica mais próximo das pessoas que fazem o clube. Hoje estou aqui no hotel conhecendo o elenco e toda a comissão técnica. Isso não tem preço. Peço para que todos sigam o mesmo caminho - afirmou Roberto de Almeida Filho.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.





Fonte: Site oficial do Vasco