Quatro sócios-torcedores poderão participar do lançamento da nova camisa do Vasco

Quarta-feira, 06/07/2016 - 19:32
comentário(s)

Além das ações que já são realizadas nos jogos do Vasco em São Januário e por todo o Brasil, o Sócio Torcedor Gigante promoverá mais uma experiência exclusiva neste sábado. Antes da partida entre Vasco e Brasil de Pelotas, o clube lançará seus novos uniformes para a temporada 2016/2017 e 4 Gigantes participarão deste momento especial.

A seleção destes participantes será feita através do Clube de Vantagens do Gigante, e o resgate desta experiência estará disponível nesta quinta-feira (07/07), a partir das 11h, com o valor de 350 pontos. Os quatro primeiros sócios-torcedores que obtiverem a pontuação necessária e solicitarem o resgate serão os grande felizardos.

Os sócios-torcedores ainda serão presentados com um dos novos modelos da camisa cruzmaltina e assistirão à partida ao lado de um acompanhante no novo Camarote do Gigante, com uma visão privilegiada do Caldeirão.

Estas são apenas algumas das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, em São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco