Sócios-torcedores participaram de experiências exclusivas em São Januário

Quinta-feira, 30/06/2016 - 08:45
comentário(s)

A Colina Histórica de São Januário recebeu mais uma edição do Matchday do Sócio Torcedor Gigante. Após realizarem o resgate no Clube de Vantagens, Raphael Lopes de Almeida, Patrick Lima, João Lucas Cassibi Sillero, Iuri Costa dos Santos e Pedro José Junior tiveram o privilégio de visitar a sala de imprensa do estádio, conhecer o vestiário do Vasco e ainda pisaram no gramado do Caldeirão.

- Num clube gigante como o Vasco, ser um Gigante é uma honra. Ajudar o time que amamos e participar de tudo isso são experiêncas únicas, estou vivendo um sonho – comentou João Lucas Sillero, sócio-torcedor da categoria Sempre ao Teu Lado.

Após o Matchday, outros quatro Gigantes e seus acompanhantes viveram experiências exclusivas em São Januário. Os sócios-torcedores Daniel Soares Cavalcanti, Fabio Figueiredo Ramos, Leonardo Loureiro da Silva e Marcelo dos Santos Barreira acompanharam a partida no Camarote do Gigante, com uma visão privilegiada do estádio.

Além de viver esta oportunidade especial, os Gigantes ainda participaram de atividades antes do início da partida e foram presenteados com produtos oficiais licenciados. Os sócios-torcedores que acertaram as perguntas relacionadas à história do clube ganharam o Kit Gigante da Colina com shampoo, condicionador e sabonete personalizados do Vasco, da Biotropic.

Estas são apenas algumas das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.

Você pode adquirir o Kit Gigante da Colina e outros produtos da Biotropic na rede de lojas oficiais Gigante da Colina ou em estabelecimentos em todo o Brasil.







Fonte: Site oficial do Vasco