Sócios-torcedores tiveram experiências exclusivas durante Vasco x Santa Cruz

Sexta-feira, 15/07/2016 - 09:20
comentário(s)

Antes da partida contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, mais 5 sócios-torcedores tiveram a chance de conhecer os bastidores de São Januário. Após realizarem o resgate no Clube de Vantagens, Rodrigo Paixão, Victor Botelho, Jefferson dos Santos, Ighor de Carvalho e Daniel Miranda visitaram a sala de imprensa do estádio, conheceram todos os detalhes do vestiário do Vasco, pisaram no gramado do Caldeirão e ainda receberam o ônibus da equipe cruzmaltina.

Minutos antes do início do jogo, chegou a vez de outros 4 Gigantes viverem emoções na Colina. Os sócios-torcedores Ricardo Soeiro, Marco Antônio Serpa, Patrick Carvalho e João Felipe Mendes conheceram o Camarote do Gigante e acompanharam a partida neste espaço exclusivo ao lado de seus convidados.

Além de viver esta oportunidade especial, os Gigantes ainda participaram de atividades antes do início da partida e foram presenteados com produtos oficiais licenciados. Os sócios-torcedores que acertaram as perguntas relacionadas à história do clube ganharam um kit com garrafa e copos personalizados do Vasco, da Allmix.

Estas são apenas algumas das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.

Você pode adquirir os produtos da Allmix na rede de lojas oficiais Gigante da Colina, na loja online oficial Shop Vasco (www.shopvasco.com.br) ou em estabelecimentos por todo o Brasil.






Fonte: Site oficial do Vasco